29/10/2018 08h00 - Atualizado em 05/11/2018 11h26

Aposentado: consulta de contracheque via internet

Aposentado e pensionista do Regime Próprio de Previdência Estadual (ES-Previdência): quer acessar o seu contracheque via on-line? É um procedimento simples: clique no item “Contracheque” (imagem A) disponível na barra superior deste site, conforme mostra abaixo. 

Imagem A
 

Após o devido acesso, aparecerá a tela da imagem B, que é referente ao Portal do Servidor e será necessário informar, nos campos em branco, número de CPF e senha, que são obrigatórios. 


Imagem B

 

Caso tenha perdido a senha ou ela esteja incorreta, é possível gerar um novo código informando o CPF e clicando no link “Esqueceu ou não sabe sua senha?”, que está abaixo do botão “Enviar”. Em seguida, o interessado deve aguardar as orientações de como gerar a nova senha que serão encaminhadas diretamente para o e-mail cadastrado no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos do Estado (Siarhes). Dúvidas? Ligue para a Central de Atendimento do IPAJM nos números 0800-2836640 ou (27) 3201-3180.


Cadastro e-mail

Já aqueles que não estão com e-mail cadastrado no Siarhes, ou que alteraram o endereço eletrônico recentemente, a orientação é que solicitem a atualização de seu e-mail clicando aqui. 


IPAJM

Destaca-se que o IPAJM é responsável pela administração do Regime Próprio de Previdência do Estado do Espírito Santo (ES-Previdência), como gestor único, após a implantação da Lei Complementar 282/2004, e tem como competências a concessão e gestão dos benefícios previdenciários de aposentadoria, pensão por morte e auxílio reclusão, bem como arrecadação, investimentos e administração das contribuições previdenciárias dos órgãos e servidores do Estado.

Tópicos:
Contracheque
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard