03/03/2020 19h00 - Atualizado em 04/03/2020 07h46

Parceria: IPAJM e Esesp discutem estratégias de gestão e capacitação para servidores

Firmar parcerias e discutir estratégias voltadas à gestão e capacitação de pessoas, com cursos e treinamentos customizados para atender as necessidades específicas do Instituto de Previdência do Estado (IPAJM) foram os principais assuntos tratados em reunião nesta terça-feira (03) entre gestores do Instituto, como o presidente-executivo, José Elias Marçal, e a diretora Administrativa e Financeira, Sônia Casotti, com o gerente de Desenvolvimento de Talentos Humanos da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), Marcos Villas Boas.

“Foi extremamente produtivo o encontro, pois conversamos e trocamos ideias sobre ações pedagógicas, relacionamento interpessoal, capacitações – que devem ser fomentadas de forma constante – entre outras atividades que podemos trazer para o IPAJM, e que são diretamente destinadas aos servidores. Além disso, nessa ocasião, tivemos a oportunidade de conhecer projetos que geraram resultados positivos e que deram muito certo em outros órgãos”, disse o presidente-executivo do Instituto, José Elias Marçal.

Também participaram outros servidores da autarquia, tais como a gerente Administrativa, Márcia Fiorotti, a subgerente de Recursos Humanos, Vanessa Pontoppidan, e o assessor especial responsável pelo Planejamento Estratégico do Instituto, Samuel Messias.

"A nossa intenção enquanto Escola de Governo é disponibilizar conhecimentos, discussões e experiências que possam contribuir diretamente com o trabalho desenvolvido pelos servidores. No caso do IPAJM, o principal foco aqui é pensar nas necessidades específicas do órgão é, a partir desse mapeamento, definir conjuntamente as soluções educacionais necessárias para aprimorar ainda mais o trabalho realizado", disse o gerente da Esesp, Marcos Villas Bôas.

Destaca-se que o próximo passo será a formalização da parceria entre as instituições para que seja dado início aos trabalhos.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação do IPAJM
Carol Paixão
(27) 3636-4189 / 98817-4825
comunicacaoipajm@gmail.com

Assessoria de Comunicação da Esesp
Renan Correia Chagas
(27) 3636-6720 / 3636-6719
renan.chagas@esesp.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard