Sobre o ELPI

O Escritório Local de Processos e Inovação (ELPI) foi instituído pela Portaria nº 07-R de 29/05/2019 e está vinculado à Diretoria Administrativa e Financeira (DAF). Os integrantes foram designados por meio da Portaria nº056-S.

É uma área que atua como agente de mudança na organização, com o objetivo de disseminar a cultura de processos, engajar pessoas, definir métodos, padrões e promover melhorias nos processos de trabalho. 

Dentre as principais atribuições do ELPI, destacam-se: 

  • Apoiar a implantação do e-Docs e atuar como multiplicador na disseminação do uso e auxílio assistido aos servidores; 
  • Apoiar os donos de processos no mapeamento, redesenho, supervisão e monitoramento dos resultados; 
  • Contribuir para a transformação de processos, por meio de debates, oficinas, meetups e outros meios que possibilitem o compartilhamento de conhecimentos e aprendizado coletivo, estimulando a cultura de inovação e empreendedorismo na gestão; 
  • Criar soluções inovadoras para desafios específicos, com estudos e métodos para promover transformações reais nos processos de trabalho e entregas à sociedade; 
  • Articular esforços e estimular a formação de parcerias para a potencialização das iniciativas de inovação na gestão; 
  • Consolidar e divulgar os resultados provenientes de suas atividades, bem como dos projetos desenvolvidos.

Membros do ELPI/IPAJM

De acordo com Portaria 056-S, publicada no Diário Oficial de 27/07/2022, fazem parte do Escritório Local de processos e Inovação do Instituto os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro.

- Erica Baptista de Castro (SAR) NF-2863308-3
- Raphael de Sá Miranda (SCT) NF-2986027-2
- Roberta Abreu Silva Marques Rodrigues (SCA) NF-3066258-3
- Wilderson Melo de Morais (SAG) NF-3629929-1
- Ana Emília Camilato Bessa (SAR) NF-2800292-3
- Sophia Schwarz Totola (ASE) NF-4143450-4
- Leandro Luiz da Silva (SAG) NF-3988686-3
- Icaro Porto Rodrigues (NTI) NF-4350030-2

Contato: elpi@ipajm.es.gov.br

Tópicos:
ELPI, Inovação
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard