Comitê de Investimentos

O que é?

O Comitê de Investimentos do IPAJM é um órgão consultivo e deliberativo, instituído pela Lei Complementar nº 548/2010, com a finalidade de auxiliar a Diretoria de Investimentos e o Conselho Administrativo no processo de elaboração e execução da política de investimentos dos recursos do Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo – ES-PREVIDÊNCIA.

Quem faz parte?

O Comitê de Investimentos é integrado por 3 (três) servidores efetivos do IPAJM, designados pelo Presidente Executivo, tendo como requisitos mínimos escolaridade em nível de graduação e certificação profissional emitida por entidade autônoma de reconhecida capacidade técnica e difusão no mercado brasileiro de capitais. Atualmente, todos os membros do Comitê de Investimentos do IPAJM possuem a Certificação Profissional ANBIMA - Série 20 (CPA-20), da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, principal entidade certificadora dos profissionais que atuam nos mercados financeiro e de capitais brasileiro.

O Comitê de Investimentos se reúne ordinariamente na última quinta-feira de cada mês.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard