A Ouvidoria do IPAJM é o canal de comunicação do cidadão para registrar elogios, reclamações, denúncias, sugestões e pedidos de acesso à informação (Lei nº 12.527/2011) direcionados ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo.
A Ouvidoria busca proteger os direitos dos usuários e viabilizar a implementação de melhorias dos serviços prestados pela autarquia, nos termos do artigo 18 da Portaria nº 082-R/07.
Atendimento eletrônico:
Parar registrar sua manifestação, clique abaixo:
Para consulta, utilize o botão a seguir:
Atendimento telefônico:
- 32013180, em dias úteis, de 8h às 17h.
Obs: recebe ligações somente de telefones fixos. A ligação é gratuita.
- (27) 3636 4201, em dias úteis, de 8h às 17h.
Obs: recebe ligações de telefones fixos e móveis (celular). A ligação é tarifada.
Atendimento presencial:
Na sede do IPAJM, das 8h às 17h, em dias úteis.
Endereço IPAJM: Avenida Cezar Hilal, n° 1345, Santa Lúcia, Vitória - ES - CEP: 29 056-083 - sala 107, 1° andar, Vitória – ES.