Ouvidoria

Atenção!

Seguindo a orientação de evitar o contato pessoal, nesse momento em que todos os esforços devem ser direcionados para a prevenção do contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19), os ATENDIMENTOS PRESENCIAIS EM TODA A REDE DE OUVIDORIA ESTÃO SUSPENSOS! 

Por isso, caso você queira utilizar o serviço da Ouvidoria do IPAJM, utilize o atendimento eletrônico, registando a sua manifestação - conforme está disponibilizado abaixo - ou entre em contato com o setor, nos números relacionados no final desta página.


A Ouvidoria do IPAJM é o canal de comunicação do cidadão para registrar elogios, reclamações, denúncias, sugestões e pedidos de acesso à informação (Lei nº 12.527/2011) direcionados ao Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo.

A Ouvidoria busca proteger os direitos dos usuários e viabilizar a implementação de melhorias dos serviços prestados pela autarquia, nos termos do artigo 18 da Portaria nº 082-R/07.


Atendimento eletrônico:

Parar registrar sua manifestação, clique abaixo:

           

Para consulta, utilize o botão a seguir:

        


Atendimento telefônico: 

  • 0800 283 29 98, em dias úteis, de 8h às 17h.
Obs: recebe ligações somente de telefones fixos. A ligação é gratuita.
  • (27) 3636 4201, em dias úteis, de 8h às 17h.
Obs: recebe ligações de telefones fixos e móveis (celular). A ligação é tarifada.

*Atendimento presencial: 

Na sede do IPAJM, das 8h às 17h, em dias úteis.

Endereço IPAJM: Avenida Cezar Hilal, n° 1345, Santa Lúcia, Vitória - ES - CEP: 29 056-083 - sala 107, 1° andar, Vitória – ES.

*suspenso

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