Central de Atendimento: presencial

ATENÇÃO!

Com objetivo de dar continuidade aos cuidados de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), a Central de Atendimento (CAT) presencial do IPAJM segue com funcionamento diferenciado, conforme Portaria nº15-R, publicada em 31/08/2020 ( Clique aqui para visualizá-la). 

Os aposentados, pensionistas, servidores e ex-servidores ativos estaduais, bem como os familiares, que precisarem dos serviços da autarquia devem agendá-los previamente por meio do teleatendimento do Instituto.

    Os números são 0800-2836640 e (27) 3201-3180. O expediente do teleatendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais e estaduais.

Considerações importantes:

  • Não haverá em nenhuma hipótese atendimento presencial sem prévio agendamento;
  • De acordo com o art. 2º dessa Portaria, a comunicação do óbito de segurado ao IPAJM, para sua celeridade, poderá ser realizada via e-mail (ipajm@ipajm.es.gov. br), com o envio do formulário de comunicação de falecimento (disponível aqui) e da certidão de óbito do segurado escaneada, ou nos termos do inciso I, do art. 1º;
  • É obrigatório o uso de máscara para ingressar nas dependências do IPAJM, bem como durante a realização do atendimento.

Dúvidas?  0800-2836640 e (27) 3201-3180, ou ipajm@ipajm.es.gov.br


Horário de funcionamento

A Central de Atendimento do IPAJM funciona das 8 às 18h.

Ordem de atendimento

Ao chegar, deve-se retirar uma senha e aguardar o atendimento. Não há limite de atendimentos/senhas.

Endereço

A Central de Atendimento funciona no seguinte endereço: Avenida Cezar Hilal, nº 1345, Santa Lúcia, Vitória – ES – CEP: 29 056-083. Mais informações devem ser obtidas por meio do telefone 0800 283 6640 e (27) 3201 3180

Atendimento prioritário

  • Deficientes;
  • Idosos (idade igual ou superior a 60 anos);
  • Gestantes;
  • Lactantes;
  • Pessoas acompanhadas por crianças de colo;
  • Obesos.

Conforme Lei nº 10.048 de 08 de novembro de 2000.

ATENÇÃO: o atendimento prioritário será realizado por ordem de chegada.

Tópicos:
Atendimento
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