Menu

IPAJM - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo

Audiência Pública 2026

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM) realizará, no dia 12 de agosto de 2026, Audiência Pública para a prestação de contas do exercício de 2025.

O Aviso de Convocação da Audiência Pública foi publicado na edição de 29/07/2026 do Diário Oficial do EstadoClique aqui para acessar a publicação na íntegra.

Servidores ativos, aposentados, pensionistas, conselheiros, representantes da sociedade civil e cidadãoes estão convidados a participar da reunião. Para isso, é necessário realizar a inscrição previamente por meio do formulário disponível no link abaixo.

<Faça aqui a sua inscrição>

Durante a Audiência Pública, será apresentado o Relatório de Governança Corporativa da autarquia, instrumento de transparência que consolida informações sobre a gestão atuarial, os investimentos, a situação financeira e a concessão de benefícios previdenciários.

As regras e diretrizes da Audiência Pública constam em regulamento; leia aqui na íntegra.

Informações do evento:

Data: 12/08/2026
Horário: a partir das 8h30
Local: Auditório do IPAJM
Endereço: Avenida Cezar Hilal, nº 1.345, Santa Lúcia, Vitória/ES

Inscrições: por meio de formulário <Clique aqui>