Os serviços prestados pela Central de Atendimento - presencial - do IPAJM - estão suspensos por 30 (trinta) dias, ou seja, até dia 16/05/2020. A medida segue a Portaria nº 06-R, publicada no Diário Oficial de 17/04/2020. Clique aqui e confira!
Nos casos de requerimentos relativos ao benefício de pensão por morte e de advogados ou representantes de classes sindicais que necessitarem de cópia de processos aos quais são vinculados: a solicitação pode ser feita por agendamento prévio, por meio do teleatendimento (0800-2836640 ou 27 3201-3180), para que compareçam ao Instituto com data e horário marcados para dar entrada na solicitação.
Serviços on-line
Os segurados podem ter acesso a informações e serviços da autarquia, sem sair de casa, pelo site www.ipajm.es.gov.br
No banner Consulta de Processos, por exemplo, localizado à direita da página – conforme imagem abaixo - é possível conferir o andamento de processos administrativos que tramitam no Instituto.
Aqueles que precisarem obter contracheques e declarações de Imposto de Renda também devem acessar esta página, nos itens CONTRACHEQUE e INFORME DE RENDIMENTOS, respecitavemente, localizados na parte superior desta página.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o teleatendimento da autarquia nos números (27) 3201-3180 ou 0800-2836640.