A partir de agora, o serviço de teleatendimento do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (IPAJM) conta com uma linha extra para atendimento aos aposentados e pensionistas da autarquia, servidores efetivos em atividade e ex-servidores, advogados, entre outros interessados em entrar em contato com o Instituto. O novo número é (27) 3202-8131.
O contato telefônico que já fazia parte do teleatendimento, o (27) 3201-3180, está mantido. Dessa forma, quem for entrar em contato com a autarquia tem essas duas opções de números, e ambos recebem ligações gratuitas de telefones fixo e celular.
Destaca-se que o expediente do serviço de teleatendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Nos feriados nacionais e estaduais não há atendimento.
Outros canais de atendimento
Há outras maneiras de entrar em contato com o IPAJM. Além do teleatendimento, mensagens podem ser enviadas pelo correio eletrônico atendimento@ipajm.es.gov.br
A Ouvidoria também está à disposição para receber sugestões, denúncias, reclamações e pedidos de acesso à informação, clique aqui e saiba como o setor pode ajudar.
Aqueles que optarem em comparecer à sede do Instituto, em Vitória, na Central de Atendimento (CAT), o funcionamento é de segunda a quinta-feira das 8h às 18h, e das 8 às 17h na sexta-feira. Porém, atenção, quem precisar utilizar os serviços do IPAJM é necessário fazer agendamento prévio, que deve ser realizado via teleatendimento nos números (27) 3201-3180 ou 3202-8131.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do IPAJM
Carolina Paixão
comunicacaoipajm@gmail.com