03/02/2017 15h38 - Atualizado em 03/02/2017 15h45

Anckimar Pratissolli assume a presidência do IPAJM

O administrador e ex-secretário de Finanças da prefeitura de Vila Velha, Anckimar Pratissolli, é o novo presidente executivo do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (IPAJM). O ato de nomeação foi publicado, nesta quarta-feira (1º), no Diário Oficial. Ele substitui Bruno Margotto Marianelli, que esteve à frente da autarquia desde janeiro de 2015.

Perfil

Natural de Linhares, Anckimar é casado e pai de dois filhos. Graduado em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), ele é servidor efetivo de Vitória, há 25 anos, no cargo Analista em Gestão Pública. Durante a sua trajetória na prefeitura da capital, trabalhou como gerente de Orçamento, subsecretário de Orçamento e Finanças, e secretário de Fazenda. Também atuou como controlador na Câmara dos Vereadores de Vitória.