09/03/2023 16h30 - Atualizado em 09/03/2023 16h53

Bate-papo sobre rotina de cuidados de beleza marca o Dia internacional da Mulher no IPAJM

O dia 8 de março foi instituído como Dia Internacional das Mulheres, pelas Nações Unidas, em 1975, e atualmente a data é comemorada em vários países como um dia de protesto por direitos e celebração do feminino. O Instituto de Previdência do Estado (IPAJM) não poderia deixar essa data passar em branco, e preparou momentos especiais somente para elas, que na autarquia representam mais de 60% do quadro de pessoal. 

Para promover um bate-papo sobre cuidados com a pele e procedimentos estéticos diversos, a equipe Qualivida do Instituto convidou a médica dermatologista, que é especialista na área de Rejuvenescimento, Renata Melo. No decorrer da conversa, ela deu dicas sobre hábitos diários para uma pele saudável, como a importância de limpá-la corretamente, do uso de filtro solar, e do consumo frequente de água. 

‘’Sentir-se bem, ter prazer, ter saúde, ter alegria, dar risada, olhar no espelho e gostar do que vê, ter uma vida leve. Todas nós merecemos isso, precisamos disso e temos total direito a isso’’, destacou a médica, no decorrer da explanação. 

Após 1h30 de muita conversa e tira-dúvidas, as homenageadas do dia ainda participaram de sorteios, e foram presenteadas com a apresentação de um vídeo, em que servidores do IPAJM aparecem parabenizando todas as mulheres; e não faltaram elogios.

A presidente em exercício do Instituto, Sônia Casotti, e o diretor de Investimentos, Gilberto Tulli, também marcaram presença no evento, que reuniu cerca de 50 pessoas.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do IPAJM

Carolina Paixão

(27) 3636-4189/ (27) 98817-4825

comunicacaoipajm@ipajm.es.gov.br

Texto: Larissia Nobre

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard