26/09/2023 10h10 - Atualizado em 26/09/2023 10h50

Estagiários do IPAJM são homenageados e participam de programação especial

No dia 25 de setembro é comemorado, no Espírito Santo, o Dia do Estagiário, conforme Lei Estadual nº 9.170/2009. Para homenageá-los, o Instituto de Previdência do Estado (IPAJM), realizou nessa segunda-feira (25), nos períodos matutino e vespertino, uma programação pra lá de especial, organizado pela equipe Qualivida da autarquia.

A abertura teve a presença do presidente do Instituto, José Elias Marçal, que contou um pouco de sua trajetória de vida, e destacou sobre a importância que o estagiário tem no mercado de trabalho. “É preciso responsabilidade, bastante dedicação, comprometimento e amor para construir e trilhar um caminho de sucesso na vida’’, ressaltou o presidente.

Os estagiários tiveram a oportunidade de conferir uma palestra, e participaram de uma dinâmica de autoconhecimento, com a servidora Delma dos Anjos Gomes, que faz parte da equipe da gerência de Benefícios dos Militares (GBM), e é coordenadora do Qualivida/IPAJM. Foi um momento de integração, troca de conhecimentos, e também de muitas risadas.   

“A comemoração foi incrível, adorei demais! Além de todo o aprendizado com a palestra, pude conhecer vários estagiários que eu ainda não tinha tanto contato, me diverti, e ser homenageada e lembrada assim é bem legal, fiquei bem feliz”, disse a estagiária Pamela Belchior, da Subgerência do Contencioso (SGC). 

Na oportunidade, o servidor Bruno Tamanini Lopes, da Subgerência de Arrecadação (SAR), falou de sua história no IPAJM. ‘’Fui estagiário aqui no Instituto e com uma oportunidade passei no concurso e me tornei servidor efetivo. Vocês precisam se dedicar, estudar, sonhar alto, voar, e ir longe!’’, disse.

Destaca-se que a diretora Administrativa e Financeira (DAF) - respondendo, Paula Almeida Ramos, a gerente de Finanças e Investimentos (GFI), Lia Marquezini, a subgerente de Recursos Humanos, Vanessa Pontoppidan, e Onorina da Penha Nunes, da equipe do Qualivida, prestigiaram o evento. 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do IPAJM

Carolina Paixão

(27) 3636-4189/ (27) 98817-4825/99909-0333

comunicacaoipajm@ipajm.es.gov.br

Texto: Larissia Nobre

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard