14/05/2024 18h40 - Atualizado em 15/05/2024 15h53

Governo do Estado publica aviso de licitação para a nova sede do IPAJM

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (13), o novo Aviso Licitação – modalidade Concorrência Eletrônica – para a construção da nova sede do Instituto de Previdência do Estado (IPAJM), na Avenida Vitória, na Capital. O objetivo da republicação é adequar o processo à nova Lei de Licitação e ajustar o valor estimado da contratação da empresa que vai realizar a edificação.

Cliquei aqui e confira o Aviso na íntegra.

O próximo passo, de acordo com o Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES), é aguardar o prazo previsto no edital para abertura da concorrência, que será no dia 02 de julho próximo, depois ser feita a análise das propostas, habilitação das empresas e, em seguida, a declaração do vencedor. O valor estimado da obra é de cerca de R$ 48 milhões. 

O projeto arquitetônico da nova sede já foi apresentado aos servidores e conselheiros do IPAJM, em setembro do ano passado, pelo DER-ES. “Será de fato a concretização de um sonho para os servidores. Será um local acolhedor, amplo, que acomodará muito melhor os beneficiários no momento de serem atendidos. O projeto Arquitetônico ficou lindo e à altura do merecimento de todos os servidores e também dos segurados do Instituto. Agradeço ao Governador Casagrande pelo apoio imprescindível, e ao diretor geral do DER, José Eustáquio de Freitas!”, explicou o presidente do IPAJM, José Elias Marçal. 

Em uma edificação mais ampla e com acessibilidade, o prédio será localizado em terreno próprio e contará com arquitetura moderna, funcional, humanizada, e projetada para possibilitar ainda mais conforto e qualidade no acolhimento e atendimento aos segurados. E mais: com objetivo de adotar práticas sustentáveis como o reuso de água e sistema de geração de energia solar.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do IPAJM

Carolina Paixão

comunicacaoipajm@gmail.com

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard