03/03/2022 08h49

Informe de Rendimentos do ano de 2021 já está disponível no Portal do Servidor

O Informe de Rendimentos dos servidores do Poder Executivo Estadual já está disponível para consulta e impressão. O documento é necessário para a declaração do Imposto de Renda referente ao ano 2021.

Para conferi-lo, basta acessar o portal www.servidor.es.gov.br, efetuar o login com o número do CPF e senha, clicar no menu “Financeiro”, selecionar a opção “Comprovante de Rendimentos” e escolher o ano de 2021. Os servidores que não têm cadastro para acesso ao portal devem seguir o passo a passo informado no link www.servidor.es.gov.br/senha-de-acesso-para-o-portal-do-servidor.

A solicitação do Informe de Rendimentos também pode ser feita presencialmente. No caso dos profissionais ativos da Administração Direta, ela é feita na Central de Atendimento ao Servidor (CAS), localizada na Avenida Governador Bley, nº 236, sobreloja do Edifício Fábio Ruschi, Centro de Vitória. Já os servidores ativos da Administração Indireta devem solicitar ao setor de Recursos Humanos (RH) do órgão de origem.

Aposentados e pensionistas

Os aposentados e pensionistas têm a opção de acessar o Informe de Rendimentos pelo site www.ipajm.es.gov.br, no banner Informe de Rendimentos, localizado à direita da página, ou de comparecer à autarquia, situada no bairro Santa Lúcia, na Capital. Em caso de dúvidas, o segurado pode entrar em contato pelo teleatendimento pelos números 08002836640 ou (27) 3201-3180.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br
Assessoria de Comunicação do IPAJM
Carolina Paixão
(27) 3636-4189/ 98817-4825
comunicacaoipajm@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard