27/10/2023 16h39 - Atualizado em 27/10/2023 16h40

Integrantes do Conselho Fiscal do Instituto participam de curso de Certificação Profissional

Membros do Conselho Fiscal do IPAJM participaram do Curso Preparatório para Certificação Profissional, que terminou nessa quinta-feira (26), e foi realizado em Vitória. São eles: Maria Bezerra de Sá Thiebaut, Ana Maria Mai, Felipe Tápias de Sales, Jackson Eugênio Silote, Renato Tognere Ferron e Wanderlei Antonio Marinato.

A capacitação teve início no último dia 24, e foi promovida pela Associação Capixaba dos Institutos de Previdência (ACIP), com apoio das empresas ABCPREV e MaisValia.

Vale lembrar que os integrantes do Conselho Administrativo também tiveram a oportunidade de fazer esse mesmo curso em meados de agosto deste ano.

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal é um órgão permanente de controle interno e fiscalização do IPAJM.

Ao Conselho Fiscal compete analisar e aprovar, por parecer, as periódicas prestações de contas efetuadas pela Presidência do IPAJM, sobretudo os balancetes e os balanços, dando-os por irregulares quando for o caso; fixar prazo a para regularização das contas examinadas e rejeitadas, denunciando ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público em caso de descumprimento; entre outras atribuições.

Saiba mais em https://ipajm.es.gov.br/atas-do-conselho-fiscal

Assessoria de Comunicação do IPAJM

Carolina Paixão

Texto: Isadora Schwanz

27 3636-4189

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard