11/08/2017 11h16 - Atualizado em 11/08/2017 11h35

IPAJM: surpresas e muita emoção na comemoração do dia dos pais

“Você faz parte desse caminho, que hoje eu sigo em paz. Pai. Paz”. Ao som da poesia cantada pelo compositor Fábio Junior, diversos servidores papais do Instituto de Previdência do Estado (IPAJM) foram surpreendidos com um carrinho todo enfeitado de bolas e presentes, que percorreu pelos corredores da autarquia. O ato foi realizado devido ao dia dos pais, que é celebrado neste domingo (13).

A atividade aconteceu na tarde dessa quinta-feira (10), e foi uma iniciativa da Subgerência de Recursos Humanos (SRH) do Instituto. Para ajudar na comemoração, esse setor contou com o apoio das famílias dos homenageados, que fizeram questão de enviar cartinhas com mensagem carinhosas de agradecimento, com fotos, lembranças, bombons, entre outros mimos.

E a festa não parou por aí. Os servidores também receberam um delicioso bolo feito pela própria equipe da SRH. Emoção, muita risada, depoimentos e alegria, marcaram a homenagem.

Para o estagiário Hugo Barbosa do Nascimento, 36 anos, que tem dois filhos, Victor Hugo, de 3 meses, e Gabriele, de 8 anos, o acontecimento foi uma experiência especial. “Fui pego de surpresa aqui, estou extremamente feliz em estar festejando esta data. É maravilhoso ser pai, envolve um amor tão imenso. Agradeço demais por este momento!”, disse.

Dia dos Pais

O Dia dos Pais é solenizado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil. Agora, em 2017, a data será celebrada no próximo domingo, dia 13.

Assessoria de Comunicação do IPAJM / Carol Paixão / comunicacao@ipajm.es.gov.br / carolina.ferreira@ipajm.es.gov.br
Texto e fotos: Camilla Izabelle Alves / camilla.alves@ipajm.es.gov.br

Tópicos: