30/10/2023 14h19

Muita alegria e homenagens marcam o dia do servidor público no IPAJM

Abraços apertados, sorrisos largos, muita música e emoção marcaram a tarde da última quinta-feira (26) dos servidores do Instituto de Previdência do Estado (IPAJM). Em comemoração ao Dia do Servidor Público, lembrado no dia 28 de outubro, a comissão Qualivida da autarquia preparou uma surpresa prá lá de especial para homenageá-los.

Com o auditório lotado, o presidente do Instituto, José Elias Marçal, fez a abertura do evento, acompanhado dos Diretores. “Tenho uma imensa gratidão, respeito e carinho por cada servidor, que, diariamente, exerce a função de servir ao próximo com empenho e amor. Vocês fazem a diferença na vida de muitas pessoas, parabéns e muito obrigado! ”, disse Marçal, que na ocasião também deu a oportunidade a gerentes, subgerentes, entre outras chefias, de cumprimentarem as suas respectivas equipes de trabalho. 

O coral Viva Você, da Secretaria da Educação (Sedu), fez parte desse momento festivo com repertório bem variado. Ao soltarem a voz com o clássico “O que é, O que é”, de Gonzaguinha, “Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar, e cantar, e cantar. A beleza de ser um eterno aprendiz”, a animação tomou conta do lugar e foi só alegria; ninguém ficou parado. 

Dinâmicas também foram incluídas na programação, como a inserção de papéis embaixo de várias cadeiras com “missões a cumprir”. Os servidores por meio de atividades alusivas puderam “quebrar o gelo”, conhecer melhor um ao outro, facilitar a comunicação, contar piadas e se divertir bastante.

 

Assessoria de Comunicação do IPAJM

Carolina Paixão

Texto: Carol Paixão e Isadora Schwanz

27 3636-4189

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard