18/05/2020 10h37 - Atualizado em 19/05/2020 11h02

Central de Atendimento do IPAJM: confira as formas de atendimento e os serviços que podem ser previamente agendados

Os serviços prestados pela Central de Atendimento - presencial - do IPAJM  - estão suspensos por mais 30 (trinta) dias, ou seja, até dia 15/06/2020. A medida segue a Portaria nº 07-R, publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (18).  Clique aqui e confira!

Além disso, foi prorrogado também até essa data - 15/06/2020 - a dispensa do comparecimento de servidores públicos ao IPAJM para as perícias de renovação de licenças médicas já concedidas e novas licenças médicas, se o segurado possuir laudo médico que ateste a continuidade ou o surgimento de problemas de saúde que o levaram ao afastamento.

Atenção:

Nos casos dos serviços elencados abaixo, de acordo com a Portaria nº 07-R, a solicitação pode ser feita por agendamento prévio, por meio do teleatendimento (0800-2836640 ou 27 3201-3180), para que compareçam ao Instituto com data e horário marcados para dar entrada na solicitação.

I - Requerimento de pensão por morte, na qualidade de cônjuge, companheiro, filhos menores de 21 anos, menor sob tutela ou enteado menores de 21 anos, filhos maiores inválidos, filhos até 24 anos, se estudante universitário, e pais inválidos; (texto retificado pela Portaria 08-R , publicada em 19/05/2020)

II - Solicitação de cópias de processo por advogado vinculado ou representantes de classes sindicais;

III - Requerimento de isenção de Imposto de Renda e Imunidade de Contribuição Previdenciária;

IV - Requerimento de declaração para outros regimes;

V - Requerimento de Certidão de Tempo de Contribuição - CTC;

VI - Requerimento de declaração de beneficiários de pensão por morte.

Obs. A Portaria 08-R, publicada no Diário Oficial de 19/05/2020, também retificou o teor constante no artigo 1º da Portaria nº 07-R. Clique aqui e confira! 

Em caso de dúvidas: 0800-2836640 ou (27) 3201-3180.

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