28/10/2021 17h21 - Atualizado em 28/10/2021 17h26

Servidores do IPAJM são homenageados ao som de violino

Alegria, prestígio e musicalidade marcaram a manhã desta quinta-feira (28), no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (IPAJM), em Vitória. A comissão Qualivida da instituição preparou uma surpresa para os servidores, em comemoração ao Dia do Servidor Público. 

Nos corredores do IPAJM, os homenageados receberam bombons, palavras de carinho e agradecimento, ao som de violino. E esse momento foi acompanhado de perto pelo presidente da autarquia, José Elias Marçal, e diretores. 

Os servidores ficaram emocionados com essa atividade, e se sentiram privilegiados com a mensagem de carinho entregue em mãos a cada um deles: “A você, Servidor, que diariamente desenvolve um trabalho com bastante empenho, amor e dedicação, o nosso parabéns e muito obrigado(a)’’. 

A subgerente de Consultoria Administrativa, Roberta Marques, ficou impressionada com o que a música pode proporcionar num ambiente. “Achei linda a presença do instrumento violino na ocasião, e as chefias passando em todas as salas. Isso é sinônimo de importância e respeito em consideração a esta data, fiquei extremamente feliz!’’, comentou. 

O chefe do setor de Protocolo, Paulo Roberto Silva, também apreciou a homenagem. “Bastante bonita e agradável, música é sempre bem-vinda. Ah, e o bombom também!”, disse o servidor, de forma humorada. 

 

Dia do Servidor Público 

Destaca-se que o Dia do Servidor Público – 28 de novembro – foi instituído pela Lei Complementar Estadual nº 46, de 1994. Essa normativa dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos servidores públicos civis da Administração Direta, das autarquias e das fundações públicas do Estado do Espírito Santo, de qualquer dos seus Poderes. Clique aqui e confira. 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do IPAJM

Carolina Paixão

comunicacaoipajm@gmail.com

(27) 3636-4190/ 98817-4825

Texto: Larissia Nobre

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard