Menu

IPAJM - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo

Dia do Trabalho - 1º de maio

Publicado em: 01/05/2023 11h20 - Atualizado em: 02/05/2023 15h46
Dia do Trabalho - 1º de maio

DIA DO TRABALHO - 1º de maio

Há 113 anos, em 1910, ocorria a criação do IPAJM, momento em que a família do servidor não ficava desamparada, pois tinha direito a um pecúlio. Esse foi o início da nossa Previdência Estadual. Hoje, dia 01 de maio, no Dia do Trabalhador, aproveitamos para relembrar esse marco tão importante para esses guerreiros Servidores Estaduais, bem como para reforçar nosso compromisso diário em garantir aos nossos Segurados uma previdência sustentável, transparente e segura.

Desejamos um excelente Dia do Trabalho para todos os Servidores do IPAJM, tanto para os que estão em exercicio, assim como para os Aposentados que fazem parte da linda história desta Autarquia. Seguem nossos agradecimentos e parabéns a todos neste 1° de maio de 2023.

A Presidência - IPAJM