30/10/2017 13h36 - Atualizado em 30/10/2017 16h04

Aposentado: consulta de contracheque via internet

Aposentado e pensionista do Regime Próprio de Previdência Estadual (ES-Previdência): quer acessar o seu contracheque via online? É fácil e rápido, basta clicar em “Contracheque”, disponível na barra superior desta página Além do demonstrativo de pagamento, é possível conferir informações relativas à margem consignável para empréstimo, informe de rendimento para Imposto de Renda, entre outros assuntos.

Após entrar no item referente ao contracheque, a tela abaixo aparecerá e a pessoa deverá preencher os campos Nº do CPF e Senha, que são obrigatórios.

Caso tenha perdido a senha ou a mesma esteja incorreta, é possível gerar um novo código informando o CPF e clicando no link “Esqueceu ou não sabe sua senha?”, que está abaixo do botão “Enviar”. Em seguida, o interessado deve aguardar as orientações de como gerar a nova senha encaminhadas para o e-mail cadastrado no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos do Estado (Siarhes).


Cadastro e-mail

Aqueles que não estão com e-mail cadastrado no Siarhes, ou que alteraram o endereço eletrônico, devem solicitar a devida atualização de seu e-mai. Clique aqui e saiba como fazer!

Tópicos:
Contracheque
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard