Atualização de cadastro de e-mail

Para que o segurado do IPAJM tenha acesso a diversos serviços, de forma online, como Contracheque e Informe de Rendimentos, no Portal do Servidor, ele deve entrar no www.servidor.es.gov.br, e digitar o CPF e senha nos campos que aparecem à direita da página, conforme imagem ilustrativa abaixo:

(Imagem 1)

Ao entrar no sistema, os serviços estarão disponíveis no menu à esquerda, conforme imagem a seguir:

(Imagem 2)

Caso tenha perdido a senha ou a mesma esteja inválida, é possível gerar um novo código. Basta clicar em "Esqueceu ou não sabe sua senha? Clique aqui!", abaixo do campo senha (imagem 1).

Na página que aparecerá, é necessário preencher o campo relacionado ao CPF e, após, clicar no link "Esqueceu ou não sabe a sua senha?" (imagem 3). A partir disso, basta aguardar no e-mail pessoal cadastrado no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos do Estado (Siarhes) instruções para gerar nova senha.

(Imagem 3)

Atenção! (Atualização de e-mail)

Os aposentados e pensionistas que não estão com e-mail cadastrado no Siarhes, ou que alteraram o endereço eletrônico, devem solicitar a atualização de e-mail comparecendo pessoalmente na ***Central de Atendimento do IPAJM, situada no bairro Santa Lúcia, em Vitória, ou por meio de envio do formulário abaixo para o e-mail contracheque@ipajm.es.gov.br

Formulário

Em caso de dúvidas, ligue para 0800 283 6640 ou (27) 3201 3180.

*** A Central de Atendimento (CAT) presencial do IPAJM segue até o dia 31 de julho/2020 com funcionamento diferenciado, conforme Portaria nº12-R, publicada em 15/07/2020 (Clique aqui para visualizá-la). 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard