Alteração de endereço

O IPAJM informa que é importante manter os dados cadastrais atualizados na autarquia. Por isso, caso você, segurado ou pensionista, tenha mudado de endereço comunique imediatamente ao Instituto. Essa comunicação pode ser feita de duas formas:

  1. Por meio de envio de carta pelo inativo ou pensionista, a qual deve conter o Formulário de Requerimento (assinado pelo segurado com firma reconhecida) e cópias autenticadas de um comprovante de residência atual (conta de água, luz ou telefone), CPF, carteira de identidade e contracheque. O endereço para correspondências é Avenida Cezar Hilal, 1345, Santa Lúcia - Vitória – ES. CEP: 29056-083 (aos cuidados do Protocolo).
  2. Comparecer na Central de Atendimento (CAT) do IPAJM munidos de originais da carteira de identidade, CPF, contracheque e um comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

Atenção:

  • No ato do atendimento não será necessário que o segurado deixe cópias de documentos no Instituto. Ele apenas apresentará os documentos originais ao atendente da referida Central para verificação;
  • Para ser atendido na CAT é necessário fazer agendamento prévio pelo (27) 3201-3180.

Dúvidas?

(27) 3201 3180

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard