14/03/2013 15h17 - Atualizado em 04/05/2016 15h18

Estado Presente: Tancredão recebe 27ª Ação Integrada no dia 16

Desta vez, a ação acontece de forma conjunta com o Procon Estadual que realiza a 2ª Feira do Consumidor Cidadão com o tema: cidadania e lazer para a melhor idade. Na ocasião, idosos poderão receber orientações para um consumo consciente. A comunidade poderá solicitar a segunda via de documentos, fazer exames de saúde, receber orientação jurídica e aproveitar atividades de lazer.

A Ação Integrada pela Cidadania, promovida pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), faz parte das ações do Estado Presente que também tem o objetivo de levar a oferta de serviços essenciais e gratuitos para as comunidades. Muitas destas ações contam com a participação de entidades que possuem ferramentas de inserção social e atuação permanente junto às comunidades.

Serviço:
27ª Ação Integrada pela Cidadania
Data: sábado (16)
Hora: das 9h às 15h
Local: Parque Tancredão, em Vitória.

Confira abaixo os principais serviços oferecidos:

Fonte: www.es.gov.br