27/11/2006 22h00 - Atualizado em 04/05/2016 10h40

Exposição de pinturas segue no IPAJM até o dia 14 de dezembro

Até o dia 14 de dezembro o Espaço Cultural “Freda Cavalcanti Jardim”, do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado (IPAJM), apresentará a exposição de pinturas da artista plástica Maria Aparecida Rosa.

“A pintura é diversificada - abstratos modernos, naturezas mortas, paisagismo, floral - e destaco em meus trabalhos a representação da natureza como algo indispensável para a reflexão do homem por fazer parte dela”, explica Aparecida.

Cerca de 70 pessoas, entre servidores do IPAJM e visitantes, conferiram na última sexta-feira (24), primeiro dia do evento, as diversas obras expostas.

“Gostei muito das pinturas expostas no espaço cultural e acho válida qualquer forma de iniciativa de arte. Nota dez para o Instituto”, comenta a subgerente do Contencioso Administrativo do IPAJM, Erica Vervloet Motta.

Para o presidente executivo do IPAJM, Rômulo Augusto Penina, o espaço é uma referência no gênero no Estado, pois tem abrigado inúmeros expositores ao longo de sua existência.

As visitas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 12 às 17h30, até o dia 14 de dezembro.

O espaço “Freda Cavalcanti Jardim” está situado no hall de entrada do IPAJM, que fica na Avenida Vitória, 2365, Bairro Consolação.

Assessoria de Comunicação do IPAJM
Carolina Paixão Emery Ferreira