Informe de Rendimentos

   

⇒ Quer acessar o seu Informe de Rendimentos? Clique aqui! 

Atenção!

  • O IPAJM enviou o Informe de Rendimentos à residência dos segurados (aposentados e pensionistas), via Correios, nos endereços cadastrados no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos do Espírito Santo (Siarhes);
  • Para comparecer à Central do Instituto com objetivo específico de obter a declaração de rendimentos, o segurado deve fazer a marcação prévia do atendimento a partir da próxima segunda-feira, 08/03/2021, pelos telefones 0800-2836640 ou (27) 3201-3180;
  • O Informe de Rendimentos dos servidores administrativos inativos do Tribunal de Justiça, fornecidos pelo IPAJM, são referentes ao período de julho a dezembro de 2020, uma vez que a folha de pagamento migrou para este Instituto no mês de julho/2020. Para obter o Informe de Rendimentos referente ao período de janeiro a junho de 2020, é necessário acessar o site do Tribunal de Justiça. O documento está disponível na intranet, após inserção de login e senha, em “Sistemas Administrativos”. Logo após, o usuário deve clicar em: “Contracheque TJES (até 2020)”, e, em seguida, no menu “Folha de Pagamentos”, escolher o item “Comprovante de Rendimentos”. Caso precise atualizar a senha, o servidor inativo deve fazer contato com a Central de Serviços do TJES pelo telefone (27)3334-2201.

 Orientações (acesso a serviços pela internet):

Para que você, segurado do IPAJM, tenha acesso a diversos serviços de forma online, como Contracheque e Informe de Rendimentos, siga o passo a passo a seguir.

1) Clique aqui e aparecerá a tela abaixo. Digite o seu CPF e e senha nos campos que aparecem, conforme indicados pelas setas.

2) Ao entrar no sistema, os serviços estarão disponíveis no menu à esquerda da página.

Atenção!

  • Caso tenha esquecido ou perdido a sua senha, ou a mesma esteja inválida, faça o seguinte: primeiro, digite o número do seu CPF, conforme mostra imagem abaixo (A), e depois clique em "Esqueceu ou não sabe sua senha?". Aparecerá a tela abaixo (imagem B), e a partir disso basta aguardar instruções para gerar nova senha que chegará no seu e-mail pessoal cadastrado no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos do Estado (Siarhes). 

(A)

(B)

  • Não possui e-mail cadastrado no Siarhes? Leias as orientações abaixo.

Os aposentados e pensionistas que não estão com e-mail cadastrado no Siarhes, ou que alteraram o endereço eletrônico, devem solicitar a atualização de e-mail comparecendo pessoalmente na ***Central de Atendimento do IPAJM (com agendamento prévio), situada no bairro Santa Lúcia, em Vitória, ou por meio de envio do formulário abaixo para o e-mail contracheque@ipajm.es.gov.br

Formulário

Em caso de dúvidas, ligue para 0800 283 6640 ou (27) 3201 3180.

*** A Central de Atendimento (CAT) presencial do IPAJM segue com funcionamento diferenciado - nesse período de pandemia - por meio agendamento prévio do atendimento pelos números 0800 283 6640 ou (27) 3201 3180conforme Portaria nº15-R, publicada em 31/08/2020 (Clique aqui para visualizá-la). 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard