14/11/2012 08h14 - Atualizado em 04/05/2016 15h17

Inscrições abertas para o 7º Gestão das Cidades

O encontro é direcionado a prefeitos, secretários municipais e estaduais, parlamentares, servidores públicos, representantes de empresas públicas e privadas, organizações não governamentais, universitários, e sociedade civil. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de novembro no Centro de Convenções de Vitória. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.gestaodascidades.com.br.

O encontro vai abordar temas que envolvem toda a administração municipal e estadual provocando os gestores públicos a pensar em um município inovador e sustentável. O principal objetivo é a troca de experiências, informações e conhecimentos para que os gestores elaborem e apliquem estratégias e diretrizes capazes de fomentar e fortalecer o desenvolvimento socioeconômico dos municípios.

A abertura do evento será no dia 21, às 9 horas, com uma palestra com o prefeito de Belo Horizonte (MG), Márcio Lacerda. A programação completa do 7º Gestão das Cidades pode ser conferida no site www.gestaodascidades.com.br.

Serviço:

7º Gestão das Cidades

Data: 21 e 22 de novembro

Local: Centro de Convenções de Vitória - Rua Constante Sodré, 157 - Santa Lúcia – Vitória

Horário: 8h às 17h30 (dia 21) 8h às 16 horas

www.es.gov.br