02/10/2007 21h00 - Atualizado em 04/05/2016 15h10

IPAJM: Acesso ao órgão muda de local

Os servidores ativos, aposentados e os pensionistas que necessitam comparecer ao Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado (IPAJM) devem ficar atentos, pois o acesso à Instituição deixará de ser pela Avenida Vitória. A partir do dia 8 de outubro, o acesso será pela Rua Construtor Camilo Gianordoli.

Essa mudança é necessária devido ao início da obra de reforma física do Instituto, em princípio, com a construção de um anexo que irá receber servidores do prédio sede do IPAJM, localizado em frente à Avenida Vitória, onde atualmente está situada a portaria de entrada do Instituto.

“Ao iniciarmos a obra do anexo, percebemos que seria necessário modificar a entrada do órgão com o intuito de facilitar e agilizar o acesso das pessoas aos principais serviços do IPAJM”, explica o gerente Administrativo, Mário Marques Alcofra Neto.

A nova entrada fica na Rua Construtor Camilo Gianordoli, paralela à Avenida Vitória.

Ainda de acordo com o gerente, “os principais setores de atendimento estão, em sua maioria, situados no prédio aos fundos do IPAJM, como os de Perícia Médica, Folha de Pagamento e a Assistência Social, por isso a modificação será muito positiva”, conclui.

Anexo

Para a construção do anexo no pátio do Instituto – em frente ao Protocolo – foi elaborado um projeto que buscou o menor transtorno possível no atendimento aos beneficiários.

“Decidimos pelo anexo, pois os riscos seriam menores. Uma mudança de local físico poderia envolver, por exemplo, risco de extravio de documentos e avarias em equipamentos. Além disso, após buscarmos diversos lugares que pudessem abrigar o Instituto e analisadas as dificuldades de logística inerentes a uma mudança deste porte, percebemos que seria mais econômico para o órgão e funcional para os beneficiários a construção do anexo”, disse o gerente.

A construção do anexo está prevista para ser finalizada em 45 dias. Para acompanhar o andamento das obras basta acessar o site do IPAJM – www.ipajm.es.gov.br, e clicar no banner “Estamos em Reforma”.

Outras mudanças

Além disso, outras mudanças estruturais já foram realizadas no IPAJM. O Serviço Social, por exemplo, que realizava os atendimentos no 3º andar – prédio fundos - se encontra instalado junto à Perícia Médica, no 1º andar do mesmo edifício. O setor de recursos humanos está situado no 2º andar do mesmo prédio, no final do corredor, na última sala.

Informações à Imprensa:
Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800-2860066. Vale destacar que o endereço do IPAJM não mudará, permanecendo na Avenida Vitória, 2365, no Bairro Consolação, em Vitória/ES.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard