18/12/2008 22h00 - Atualizado em 04/05/2016 15h12

IPAJM: aposentados e pensionistas devem ficar atentos aos horários e prazo para recadastramento

Os aposentados e beneficiários de pensão do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM), aniversariantes de dezembro, que estão pendentes com a realização de seu recadastramento devem observar os horários de atendimento deste fim de ano, já que o prazo para renovar o cadastro termina no próximo dia 31. Nas próximas quartas-feiras, vésperas de Natal e Ano Novo – dias 24 e 31 – o expediente será encerrado às 14 horas.

Além disso, quem optar por se recadastrar no Instituto, deve ficar atento, pois o órgão só vai funcionar em seu horário normal – das 12 horas às 17h30 – nas últimas segundas e terças-feiras do ano. É importante também lembrar que, na próxima sexta-feira (26), não haverá expediente.

Aproximadamente 950 beneficiários ainda não atualizaram seus dados cadastrais. Deste total, 727 são aposentados e 220, pensionistas

Documentos

Os documentos necessários para efetuar o recadastramento são os originais da Carteira de Identidade, CPF, contra-cheque e comprovante de residência atual (conta de água, luz ou telefone).

Internet

É importante ressaltar que o recadastramento pode ser realizado de duas maneiras: pela Internet, no site www.ipajm.es.gov.br, ou pessoalmente, na sede da instituição. O IPAJM está situado na Avenida Vitória, 2.365, Consolação, Vitória.

O beneficiário interessado em se recadastrar via Internet deve entrar no site do Instituto e acessar o banner “Recadastramento”. O segundo passo é clicar no link “Faça aqui o seu recadastramento” e inserir o login e a senha que estão impressos no final da carta encaminhada aos aposentados e pensionistas no início de 2008. Em seguida, é necessário conferir todos os dados fornecidos no formulário e confirmar o procedimento, pois só assim o recadastramento será realmente concluído.

Objetivo

O objetivo principal do recadastramento deste ano é atualizar o cadastro do Instituto para que, assim, o contras-cheques, os Informativos do órgão, os ofícios e as demais correspondências sejam encaminhadas ao destino certo.

Informações à Imprensa:
Para obter outras informações, basta entrar em contato pelos telefones da Central de Atendimento, nos dias úteis, pelos telefones: 0800-2832998 ou (27) 3350-6600.

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