18/11/2008 22h00 - Atualizado em 04/05/2016 15h12

IPAJM homenageia ex-servidores do Estado com medalha de mérito previdenciário

Nesta última terça-feira (18), pela manhã, ex-servidores do Estado foram homenageados pelo Instituto de Previdência e Assistência do Espírito Santo (IPAJM) com a medalha de honra ao Mérito Previdenciário “Antônio Dias de Souza”. Essa insígnia é entregue às pessoas que tenham prestado serviços relevantes para o Instituto.

Os condecorados foram um ex-membro do Conselho Fiscal, João Ângelo Baptista, que participou desse Colegiado de julho/2006 a julho/2008, e uma atual representante do Conselho Administrativo, Marly Martha Deprá Bittencourt.

João Ângelo, que também foi Presidente do Conselho Fiscal por dois anos, explicou que ao longo dos anos trabalhados sempre esteve presente para ajudar a administração.

“Eu estive no Conselho para ajudar, orientar e colaborar da melhor forma, não apenas no sentido de punir e indicar irregularidades. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa equipe”, comentou Baptista.

Emocionada, a Conselheira agradeceu a medalha. “Hoje estou recebendo o ouro! Tudo o que desempenhei dentro da Instituição foi sempre pautado na integridade, responsabilidade e respeito pela sociedade”, disse Marly.

Na oportunidade, durante o evento, o presidente-executivo do IPAJM, Rômulo Augusto Penina, parabenizou os homenageados pelo trabalho prestado ao Estado.

“É realmente uma honra realizar uma homenagem como essa e poder, pessoalmente, agradecer por todo o excelente trabalho desenvolvido por essas duas pessoas”, afirmou Penina.

O diretor de atendimento do Sebrae/ES, Ruy Dias de Souza - filho de um ex-presidente do IPAJM, Antônio Dias de Souza (in memorian), também participou da condecoração e fez questão de prestigiar os servidores. “É uma satisfação estar aqui neste momento importante para poder homenagear essas pessoas tão distintas”, disse.

O evento aconteceu no gabinete do presidente-executivo do Instituto e contou com a presença de membros dos Conselhos da autarquia, entre eles Sandra Helena Bellon e José Maria Pimenta, bem como da equipe gerencial do IPAJM.