13/08/2013 03h57 - Atualizado em 04/05/2016 15h19

IPAJM inicia capacitação de servidores

O secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Aminthas Loureiro Júnior, destacou a importância do curso para os servidores do Instituto. "A velocidade da informação faz com que mudemos a nossa forma de pensar, busquemos mais conhecimento e uma cultura nova. Os servidores públicos precisam de atualização constante".

O palestrante José Luiz Gobbi começou a atuar nesta área em 2004 e ressaltou os principais pontos da capacitação. "A minha expectativa é de uma participação e envolvimento das pessoas aqui presentes para descobrir o outro a partir de atividades lúdicas, com metodologia de arte cênica, com parte expositiva. Todas as dinâmicas envolvem interação dos servidores".

O presidente executivo do IPAJM, José Elias do Nascimento Marçal, agradeceu o envolvimento dos servidores. "Queria agradecer a todos os servidores que vão fazer este curso, que irá trabalhar a relação interpessoal e também o planejamento estratégico".

A subgerente de Recursos Humanos, Raquel Reisen Scárdua, destacou a importância do curso para os funcionários. "O objetivo é criar condições de trabalho para que se possa projetar uma imagem saudável, com competência e eficácia nas comunicações e nas relações interpessoais".

A primeira turma iniciou o curso nesta segunda (12) e vai até sexta-feira (16). O IPAJM irá oferecer a capacitação aos 147 entre servidores efetivos e comissionados, em seis turmas. A carga horária é de 20 horas.