14/01/2009 22h00 - Atualizado em 04/05/2016 15h12

IPAJM lança o seu quinto informativo

Já está disponível, nos órgãos e secretarias do Estado, o quinto informativo do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado (IPAJM). Esse canal de comunicação, que foi criado há dois anos, tem o objetivo de manter atualizados os servidores efetivos e os inativos em relação às principais ações e projetos implementados pela autarquia.

Esta edição conta, em sua capa, com uma matéria sobre a história do IPAJM, que em dezembro último completou 57 anos de existência. Já nas outras páginas os leitores podem conferir assuntos como: orientação sobre pensão, novas unidades regionais de Perícia Médica em municípios capixabas e um alerta sobre a aquisição de empréstimos consignados.

Além disso, na página de número três, está disponível o balanço das ações do Instituto durante o ano de 2008. Entre elas, a quantidade de publicações realizadas no Diário Oficial/ES (aposentadoria, pensão, acidente em serviço, doença ocupacional, declaração de incapacidade), de certidões emitidas, de licenças concedidas pela Perícia Médica e de pagamento de benefícios.

Distribuição

É importante destacar que, além dos órgãos e secretarias do Estado, o material está sendo encaminhado aos aproximadamente 30 mil aposentados e pensionistas do IPAJM, aos Sindicatos das diversas categorias do Estado, a institutos de previdência do País e às Unidades de Saúde do Estado.
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard