06/07/2008 21h00 - Atualizado em 04/05/2016 15h11

IPAJM nomeia mais 30 concursados

O Instituto de Previdência e Assistência do Estado (IPAJM) nomeou nesta segunda-feira (07) mais trinta novos concursados aprovados na seleção feita em 2006. Os nomeados, todos para o cargo de técnico médio, terão trinta dias para comparecerem ao Instituto e tomarem posse.

Segundo o presidente-executivo do IPAJM, Rômulo Augusto Penina, os novos servidores estão sendo muito esperados por toda a equipe. “Com esses profissionais poderemos dar andamento a muitos projetos do instituto que visam melhorar a cada dia a qualidade e rapidez de nosso atendimento”, destacou o presidente.

Os nomeados deverão se apresentar na Subgerência de Recursos Humanos do órgão, localizada no 2º andar do prédio dos fundos, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, para receber a relação dos exames médicos e a relação dos documentos para a posse. “É importante que o candidato traga neste momento seu currículo para que, dentro do possível, possamos alocá-lo em alguma área do Instituto na qual ele já tenha experiência ou afinidade”, afirmou o subgerente de Recursos Humanos, Bruno Tamanini Lopes.

O subgerente disse ainda que “assim que estiverem com todos os exames, os candidatos deverão marcar a perícia médica pelo telefone 155, a fim de se submeterem a avaliação dos médicos peritos, que dirão se eles estão ou não aptos para assumirem o cargo.

A posse coletiva será realizada no dia 05 de agosto na própria sede do IPAJM.

Confira abaixo a lista das 30 nomeações publicadas no Diário Oficial dessa segunda-feira (07).

RICARDO FARINA DE FREITAS
SERAFIM ALVES PINHEIRO JUNIOR
ZENILDA FERREIRA DOS SANTOS
KELY CRISTINA SISQUINI MASSOLIO
TAÍSSA MARA GOMES
ROSA MARIA NASCIMENTO SANTOS
KARLA ROSSANA GUIMARÃES LABUTO RODRIGUES DA SILVA
MAURICIO EDUARDO DAMACENO
EFREM AURELIO FORECHI
ZENILHA BELEM
GLEIDSON ELOI
LUCILIA ALVARENGA MEIRELLES
DIOGO FRANCISCO DA SILVA
PRISCILA REINOSO FANTI VITORAZZI
WAGNER TOSCANO DE BRITO
JOSEFINNE MARIA VIEIRA PACHECO
EDICARLOS NOGUEIRA DIAS
SERGIO RENATO VICENTE DA SILVA
LEONARDO DOS SANTOS
LUCIANA CARNEIRO VICTORINO
CAMILA FREITAS SATLLER
JEFFERSON MESSIAS
JOSÉ ARILTON LIMA JÚNIOR
FABIO MARTINS COSTA DA SILVA
CHRISTINA MARIA LEAL FLORES
ADÉLIA PACHECO DE FREITAS OLIVEIRA
LUCIANA JACOB
MARCOS FERNANDO POLTRONIERI
ALEXANDRE AARÃO MARQUES
ADSON ALMEIDA DA SILVA

Histórico

O Instituto, com a implantação da Lei Complementar Estadual nº. 282, de 22 de abril de 2004, passou a ser o gestor único do Regime Próprio de Previdência do Estado, ampliando as suas atividades e responsabilidades com a absorção da gestão previdenciária dos servidores e beneficiários dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Com esse novo foco, a instituição teve que rever sua estrutura, principalmente o seu quadro de pessoal efetivo. “Foi com a Lei Complementar nº. 351, de 30 de dezembro de 2005, que conseguimos aprovar a nova estrutura e, deste modo, foi possível a criação dos novos cargos efetivos, objetivando dotar a instituição com os recursos humanos indispensáveis ao desenvolvimento das atividades do IPAJM”, explicou o gerente administrativo do Instituto, Mário Alcofra.

Já em 2006 foi realizado o concurso público que preencheu inicialmente 30 vagas distribuídas por sete cargos – seis de nível superior e um de nível médio. As oportunidades foram para advogado (quatro), assistente social (duas), contador (duas), médico perito (seis), psicólogo (duas), técnico médio (cinco) e técnico superior (nove).

“Houve autorização do governador para nomeação de mais 29 concursados no decorrer do ano de 2007, entre técnicos médios, superior, médicos peritos e advogados e, agora, com a prorrogação do concurso por mais dois anos, obtivemos nova permissão para chamarmos esses trinta convocados”, explicou o subgerente.
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard