17/12/2007 22h00 - Atualizado em 04/05/2016 15h10

IPAJM promove festa de confraternização para os servidores

Papéis substituídos por pratos e as canetas por garfos. Assim foi a tarde da última segunda-feira (17) para os servidores do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado (IPAJM) que realizaram sua festa de confraternização de final de ano, na Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e BM do Espírito Santo (ASSES).

O evento regado a muita animação, dança e alegria contou com a presença de cerca de 130 pessoas, dentre servidores, estagiários e convidados.

A festa teve início às 16h com a realização de um culto ecumênico. O Presidente-executivo do IPAJM, Rômulo Augusto Penina, aproveitou o momento para agradecer pelo trabalho prestado pelos servidores. “Quero agradecer a vocês por todo esforço e dedicação durante este ano de 2007,” – exaltou o presidente.

Após a pequena celebração, os servidores contaram com Buffet de churrasco, música ao vivo e até carrinho de picolé. Além disso, os servidores participaram de sorteio de vários brindes, entre chocolates, panetones, e chinelos.

“Eventos como esse são ótimos para gerar harmonia e união entre todos nós” – afirmou a servidora Valéria Valbon, servidora do Instituto e uma das organizadoras da festa.