06/10/2007 21h00 - Atualizado em 04/05/2016 15h10

IPAJM terá novo acesso a partir de 08/10

Os servidores ativos, aposentados e os pensionistas que necessitam comparecer ao Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado (IPAJM) devem ficar atentos, pois o acesso à Instituição deixará de ser pela Avenida Vitória. A partir desta segunda-feira (08/10), o acesso será pela Rua Construtor Camilo Gianordoli.

Essa mudança é necessária devido ao início da obra de reforma física do Instituto, em princípio, com a construção de um anexo que irá receber servidores do prédio sede do IPAJM, localizado em frente à Avenida Vitória, onde atualmente está situada a portaria de entrada do Instituto.

“Ao iniciarmos a obra do anexo, percebemos que seria necessário modificar a entrada do órgão com o intuito de facilitar e agilizar o acesso das pessoas aos principais serviços do IPAJM”, explica o gerente Administrativo, Mário Marques Alcofra Neto.

Ainda de acordo com o gerente, “os principais setores de atendimento estão, em sua maioria, situados no prédio aos fundos do IPAJM, como os de Perícia Médica, Folha de Pagamento e a Assistência Social, por isso a modificação será muito positiva”, conclui.

Anexo

Para a construção do anexo no pátio do Instituto – em frente ao Protocolo – foi elaborado um projeto que buscou o menor transtorno possível no atendimento aos beneficiários.

“Decidimos pelo anexo, pois os riscos seriam menores. Uma mudança de local físico poderia envolver, por exemplo, risco de extravio de documentos e avarias em equipamentos. Além disso, após buscarmos diversos lugares que pudessem abrigar o Instituto e analisadas as dificuldades de logística inerentes a uma mudança deste porte, percebemos que seria mais econômico para o órgão e funcional para os beneficiários a construção do anexo”, disse o gerente.

A construção do anexo está prevista para ser finalizada em 45 dias. Para acompanhar o andamento das obras basta acessar o site do IPAJM – www.ipajm.es.gov.br, e clicar no banner “Estamos em Reforma”.

Outras mudanças

Além disso, outras mudanças estruturais já foram realizadas no IPAJM. O Serviço Social, por exemplo, que realizava os atendimentos no 3º andar – prédio fundos - se encontra instalado junto à Perícia Médica, no 1º andar do mesmo edifício. O setor de recursos humanos está situado no 2º andar do mesmo prédio, no final do corredor, na última sala.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800-2860066. Vale destacar que o endereço do IPAJM não mudará, permanecendo na Avenida Vitória, 2365, no Bairro Consolação, em Vitória/ES.
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard