Mudança da Perícia Médica

A Perícia Médica do IPAJM mudou de endereço e passou a funcionar na própria sede do Instituto, localizada na Avenida Cezar Hilal, nº 1345, no bairro Santa Lúcia, em Vitória/ES. (Ponto de referência: próximo à Secretaria de Estado da Educação – SEDU).

Para facilitar, confira a localização no mapa abaixo:

Fonte: Google Maps

Por isso, você, servidor ativo ou aposentado, vinculado ao Regime Próprio de Previdência Estadual (ES-Previdência), bem como o pensionista, quando for passar por inspeção médica na referida Perícia, fique atento à nova localização do setor. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento do Instituto pelo 0800-2836640.

  • Aqueles que precisarem passar por atendimento na Perícia Médica devem fazer o agendamento prévio via internet, neste site (clique aqui para efetuar a marcação), ou pelo telefone 0800-2836640. 
  • O IPAJM continua oferecendo atendimento em unidades situadas em vários municípios do interior, nas quais somente poderão ser concedidas: licença maternidade; licença para tratamento da própria saúde de até 30 dias e licença para acompanhar familiar de até 15 dias. Clique aqui e saiba mais.


Material de divulgação:

Cartaz A3

Wallpaper

Banner - Modelo 1

Banner - Modelo 2

Tópicos:
Perícia Médica
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard