06/12/2008 22h00 - Atualizado em 04/05/2016 15h12

Nomeados os novos diretores do IPAJM

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado (IPAJM) receberá nesta segunda-feira (08) os novos diretores da autarquia. A Diretoria Técnica será ocupada pela Gerente da área de Vantagens e Benefícios da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER), Regina Faria Santos Alves da Silva. O cargo de Diretor Administrativo ficará por conta do servidor Rogério Augusto Mendes de Mattos.

Os atos de nomeação foram publicados neste último sábado (06) no Diário Oficial do Estado (DIO/ES).

Rogério Mattos, que é servidor efetivo do IPAJM, formou-se em Direito e Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Vila Velha (UVV) e é pós- graduado em Direito Público.

Começou a atuar no Estado em 2003, quando ocupou a Gerência de Contratos e Convênios da Secretaria de Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES). Em seguida, na SEGER, exerceu por dois anos o cargo de Assessor Especial de Licitações, Contratos e Convênios. Sua última função foi no setor administrativo e financeiro da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP).

Já Regina Faria ingressou no serviço público do Espírito Santo há mais de 27 anos, tendo exercido nesse período diversas atividades na área previdenciária. Na SEGER, por exemplo, ficou a frente da Gerência de Vantagens e Benefícios desde 1996 até assumir, agora, a Diretoria Técnica do Instituto.

Vale destacar que, atualmente, ela está cursando direito na Faculdade Integrada Espírito-Santense (FAESA).

Assessoria de Comunicação do IPAJM