12/02/2007 22h00 - Atualizado em 04/05/2016 10h40

Período para regularização de cadastro/2006 dos aposentados do IPAJM com iniciais de M a Z termina nesta terça (13)

Termina nesta terça-feira (13) o período de recadastramento dos aposentados do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado (IPAJM), com iniciais de M a Z, que ainda não efetuaram o cadastro do órgão e estão com o benefício bloqueado.

Para que o benefício não seja suspenso, o aposentado deverá comparecer ao Instituto, na Gerência Administrativa, no setor de recadastramento, prédio fundos – 3º andar, das 13 às 17 horas, munido da documentação necessária para efetuar a atualização dos dados cadastrais – cópia da carteira de identidade, cópia do último contracheque, cópia do comprovante de residência e uma foto atual com data.

De acordo com a gerente-administrativa do IPAJM, Carlota Helena Coser Pinheiro, dos 393 aposentados convocados pelo edital nº2/2007, 302 ainda não se recadastraram. “Os beneficiários que não atualizarem os dados até a data prevista – dia 13/02 - deverão se encaminhar ao Protocolo do IPAJM, o mais rápido possível, com a documentação necessária para regularizar a situação junto ao órgão”, alerta a gerente.

O Edital nº2/2007, com a lista nominal dos aposentados com iniciais de M a Z que não se recadastraram, foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 29 de janeiro/2007 e está disponível no site do Instituto – www.ipajm.gov.br.


Pensionistas


Os pensionistas que não participaram do recadastramento do IPAJM – 484 beneficiários - devem ficar atentos ao período de regularização do cadastro, que vai até o dia 23 de fevereiro, no setor de recadastramento. “Dos 484 pensionistas convocados por edital, 65 já compareceram ao órgão para efetuar o cadastro”, comenta Carlota Helena.

Vale destacar que os objetivos do recadastramento foram atualizar o cadastro, prevenir a ocorrência de pagamentos indevidos, bem como cumprir o que está previsto no artigo 14 da Lei Complementar Estadual nº. 282/2004.

O Edital nº03, referente à relação nominal dos pensionistas que ainda não participaram da atualização cadastral, foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 5 de fevereiro.
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard