Residente no Estado e não pode se locomover

RESIDENTE NO ESTADO, MAS POR MOTIVO JUSTIFICÁVEL NÃO PODE SE LOCOMOVER ATÉ UMA AGÊNCIA DO BANESTES PARA FAZER A PROVA DE VIDA


PROVA DE VIDA

É necessário preencher o formulário abaixo para solicitar visita domiciliar, e enviá-lo para o e-mail recadastramento@ipajm.es.gov.br. Dúvidas? (27) 3201-3180 e 0800-2836640, das 8h às 18h. 

As visitas serão realizadas por equipe do IPAJM, devidamente identificada, em datas pré-definidas.


ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

É obrigatório acessar o link abaixo, e preencher os dados solicitados.

  e faça o cadastro de seus dados. Senha de acesso: os últimos 4 (quatro) números de seu CPF.

Clique aqui e confira o passo a passo de acesso ao sistema.

Atenção: A veracidade das informações fornecidas durante a atualização de dados cadastrais é de inteira responsabilidade do aposentado/pensionista.

Confira aqui a lista de Escolas Estaduais onde é disponibilizado um computador para realização da etapa de atualização de dados cadastrais.


Atenção! Para que o recadastramento seja concluído é obrigatório que você cumpra as duas etapas: prova de vida e atualização cadastral. Caso não realize, o seu pagamento será suspenso.


Dúvidas? (27) 3201-3180 e 0800-2836640.

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