INFORME CONTRACHEQUE

ATENÇÃO, APOSENTADO E PENSIONISTA! 

Com objetivo de promover uma gestão mais sustentável e conectada aos avanços tecnológicos, a partir do início desse ano - 2020 - o seu contracheque é disponibilizado apenas no Portal do Servidor - servidor.es.gov.br, e poderá ser acessado pelo computador e via smartphone. Confira abaixo o passo a passo de como visualizar o documento pela internet. 

Caso você prefira obter o contracheque pessoalmente, compareça à Central de Atendimento (CAT) do IPAJM, uma vez que esse tipo de documento não está sendo mais enviado via Correios. O endereço da CAT é Avenida Cezar Hilal, nº 1345, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. O setor funciona das 8h às 18h. 

 

PASSO A PASSO (como ter acesso ao seu contracheque pela internet): 

  • Entre no endereço servidor.es.gov.br e digite o seu CPF e senha nos campos que aparecem à direita da página, conforme imagem ilustrativa (A) a seguir. 

(A)

 

Perdeu a senha ou a mesma está inválida?

É possível gerar um novo código. Basta clicar em "Clique aqui!", situado abaixo do botão ACESSAR, de acordo com imagem acima. Após, é só aguardar chegar mensagem no seu e-mail – cadastrado no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos do Estado (Siarhes) - com instruções referentes a como gerar nova senha. 

O seu e-mail não está cadastrado no Siarhes? 

Solicite a atualização de e-mail preenchendo o formulário, disponível no link abaixo, e encaminhando-o para contracheque@ipajm.es.gov.br. Outra opção é fazer essa solicitação na Central de Atendimento do Instituto. Saiba mais em https://ipajm.es.gov.br/atualizacao-cadastro-e-mail 

Formulário 

Dúvidas? 0800-2836640 ou (27) 3201-3180 (Central de Atendimento do IPAJM).

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard