Manual de votação online - Poder Executivo

1º PASSO - ENTRAR NO SISTEMA

Eleitor do Poder Executivo, para votar, primeiramente clique AQUI. Você será levado à página dos serviços oferecidos pelo Portal do Servidor, conforme demostrado abaixo:

É necessário entrar no sistema utilizando o número funcional (sem vínculo) e senha. Caso tenha esquecido ou não possua a senha de acesso, veja as instruções de como gerar uma nova, conforme indicações abaixo:

Servidor ATIVO, clique AQUI.

Servidor INATIVO, clique AQUI.


2º PASSO - ENTRAR EM SERVIÇOS / ÁREA DA ELEIÇÃO

Após entrar no sistema, é necessário clicar no item do menu denominado "SERVIÇOS" e, logo em seguida, clicar em "Eleição conselho IPAJM", conforme demostrado abaixo:


3º PASSO - ENTRAR NA CÉDULA VIRTUAL DE VOTAÇÃO

Para entrar na cédula virtual de votação, clique em "Eleição conselho IPAJM - Votação" e, em seguida, em "Votar", conforme demostrado abaixo:


4º PASSO - EFETUANDO O VOTO

O eleitor deve necessariamente votar em apenas um representante para cada Conselho. Os candidados apresentados serão diferentes de acordo com a situação do eleitor: servidor civil ativo/inativo ou servidor militar ativo/inativo. Para concluir a votação, o eleitor deve clicar em "Salvar escolha", conforme demostrado abaixo:


ATENÇÃO ELEITORES COM DOIS VÍNCULOS!

O eleitor que possui dois vínculos, um ativo e outro inativo, necessariamente, votará duas vezes, devendo trocar de vínculo no menu superior do sistema, conforme demostrado abaixo:

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard