Central de Atendimento (CAT)

»FORMAS DE ATENDIMENTO:

Com objetivo de dar continuidade aos cuidados de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), a Central de Atendimento (CAT) presencial do IPAJM segue com funcionamento diferenciado, conforme Portaria nº15-R, publicada em 31/08/2020 ( Clique aqui para visualizá-la). 

Os aposentados, pensionistas, servidores e ex-servidores ativos estaduais, bem como os familiares, que precisarem dos serviços da autarquia devem agendá-los previamente por meio do teleatendimento do Instituto.

    Os números são 0800-2836640 e (27) 3201-3180. O expediente do teleatendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais e estaduais.

Considerações importantes:

  • Não haverá em nenhuma hipótese atendimento presencial sem prévio agendamento;
  • De acordo com o art. 2º dessa Portaria, a comunicação do óbito de segurado ao IPAJM, para sua celeridade, poderá ser realizada via e-mail (ipajm@ipajm.es.gov. br), com o envio do formulário de comunicação de falecimento (disponível aqui) e da certidão de óbito do segurado escaneada, ou nos termos do inciso I, do art. 1º;
  • É obrigatório o uso de máscara para ingressar nas dependências do IPAJM, bem como durante a realização do atendimento.

Dúvidas?  0800-2836640 e (27) 3201-3180, ou ipajm@ipajm.es.gov.br


»PORTARIAS:

Abaixo, segue relação de Portarias publicadas pelo IPAJM, no Diário Oficial do Estado, referente às formas de atendimento ofertadas aos segurados no período de pandemia.

Portaria nº 06-R

Portaria nº 07-R

Portaria nº 08-R

Portaria nº 09-R

Portaria nº 12-R

Portaria nº 14-R

Portaria nº 15-R

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