Central de Atendimento e Perícia Médica

» CENTRAL DE ATENDIMENTO

Atenção! Agendamento prévio por telefone, confira:

Com objetivo de dar continuidade aos cuidados de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), a Central de Atendimento (CAT) presencial do IPAJM segue com funcionamento diferenciado, conforme Portaria nº10-R, publicada em 17/06/2021 (Clique aqui  para visualizá-la). 

♦Os aposentados, pensionistas, servidores e ex-servidores ativos estaduais, bem como os familiares, que precisarem dos serviços da autarquia devem agendá-los previamente por meio do teleatendimento do Instituto. Os números são 0800-2836640 e (27) 3201-3180. O expediente do teleatendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais e estaduais.

Considerações importantes:

  • Não haverá em nenhuma hipótese atendimento presencial sem prévio agendamento;
  • É obrigatório o uso de máscara para ingressar nas dependências do IPAJM, bem como durante a realização do atendimento;
  • Os advogados devidamente constituídos por meio de procuração serão atendidos pela CAT sem necessidade de agendamento prévio, no horário compreendido entre 13h e 15h, conforme Portaria nº10-R.

Dúvidas?  0800-2836640 e (27) 3201-3180, ou ipajm@ipajm.es.gov.br

» PERÍCIA MÉDICA 

A partir do dia 20/07/2020, as atividades da Perícia Médica do Instituto de Previdência do Estado (IPAJM) retornaram em novos moldes, com atendimento reduzido e individualizado, e alinhados aos cuidados e recomendações à prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19). É proibida a entrada nas dependências do IPAJM sem o uso de máscara de proteção.

♦Caso o servidor público necessite marcar perícia, a qual não seja referente a requerimento de isenção de Imposto de Renda e imunidade de Contribuição Previdenciária, é necessário agendar previamente pelos números 0800-2836640 e (27) 3201-3180, conforme prevê a Portaria nº 13-R, publicada no dia 15/07/2020.

Em relação às inspeções médicas de isenção de IR e imunidade de Contribuição Previdenciária, o servidor deve aguardar o contato que será feito pela própria autarquia. 

  • Clique aqui  e confira a Portaria nº13-R na íntegra!
  • Clique aqui e confira a Portaria nº 10-R publicada em 17/06/2021.

Saiba mais: https://ipajm.es.gov.br/atendimento-pericia-medica-durante-pandemia


LEGISLAÇÕES: 

(atendimento durante período de pandemia)

Clique aqui e confira a relação de Portarias publicadas pelo IPAJM, no Diário Oficial do Estado, referente às formas de atendimento ofertadas aos segurados no período de pandemia.

                                

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